Como durar mais tempo na cama? Dicas para homens

Durar mais tempo na cama, é o que todo homem quer hoje em dia, desde a antiguidade. Além de querer ter um pênis maior, aprender como acabar com a ejaculação precoce de forma permanente é outra das coisas que os homens em todo o mundo estão se esforçando por alcançar.

Os homens têm de enfrentar vários tipos de disfunções sexuais durante a sua vida. No entanto, a mais humilhante e vergonhosa de todas as disfunções sexuais é a ejaculação precoce e a impotência. Muitos homens até mesmo deixam de se relacionar com as mulheres, com o medo de falhar na hora H.

como durar mais tempo na cama
Como durar mais tempo na cama? Dicas para homens 5

As mulheres realmente entendem que as vezes, você pode perder o controle do orgasmo e acontecer mais rápido, no entanto, pode virar um problema quando o problema começa acontecer sempre, e isso acaba influenciando o homem, que não consegue durar mais tempo na cama.

Existem vários truques hoje em dia, como o pau de cavalo gel do Canal Minas, que podem ajudar a prolongar a sua resistência sexual e fornecer-lhe a sua mulher um sexo mais agradável. Se você domina bem esses truques, você será capaz de pôr fim a ejaculação precoce de forma permanente.

Exercícios para durar mais tempo na cama

homem confianca
Como durar mais tempo na cama? Dicas para homens 6

Os exercícios estão se tornando mais e mais popular hoje em dia, já que são fáceis de fazer e muito eficazes. Talvez você já ouviu falar sobre exercícios como contrações musculares para aumentar o tamanho, mas esses exercícios também são excelentes quando se trata de melhorar o controle da ejaculação e durar mais tempo na cama.

Muitos homens nos dias de hoje pagam aos terapeutas sexuais e outras técnicas bizarras para conseguir durar mais tempo na cama, mas na verdade, você pode economizar o seu dinheiro aprendendo e praticando por sua conta em casa em qualquer outro lugar.


Qualquer homem pode aprender a pôr fim a ejaculação precoce de forma permanente. A resistência sexual é algo que você pode obter se você é persistente na hora de investir tempo e esforço. Não deixe que sua falta de vigor sexual se torne uma responsabilidade e estragar a sua vida sexual. Em vez disso, aproveite as dicas que este artigo oferece-te e deixa a ejaculação precoce trás e transforme-se em um melhor amante do que antes foste.

Diminuir a estimulação sexual excessiva

Quando na relação sexual com seu companheiro, o atrito que ocorre na glande do pênis é o que faz com que muitos ejaculadores precoces tenham orgasmos rápido demais.

Para superar esse problema, o que você deve fazer é experimentar com um bom suplemento para a ejaculação precoce, que são capazes de diminuir a sua estimulação, seja ela por cápsulas ou por gel, que pode diminuir a sensibilidade do pênis.

Como a Dieta Contribui para durar mais tempo na cama

Provavelmente nunca lhe ocorreu que o que você come, você pode realmente ter um efeito enorme no seu desempenho sexual e te fazer durar mais tempo na cama.

Se você pensa em fazer isso desta forma, o sexo é simplesmente outro tipo de exercício como correr, levantar peso, embora o sexo é muito mais divertido. O que comem os verdadeiros atletas? Comem bem. e comer os alimentos certos.

alimentos

Você não pode esperar para jogar bem no campo se você ainda não experimentou comer saudável. O mesmo se aplica ao seu desempenho na cama ou durar mais tempo na cama. Também não deve esperar um bom desempenho sexual.

Se você só faz algumas pequenas mudanças em sua dieta, isto não só irá ajudá-lo a jogar melhor na cama, mas que também irá melhorar outros aspectos de sua vida e a saúde sexual é a mesma coisa.

É algo bem fácil. Você deve saber o que fazer. Você deve reduzir o consumo de alimentos que você disse que são ruins para você. Hambúrgueres, frituras, pizza, batatas fritas, doces, refrigerantes, cerveja, tudo o que pode fazer com que seu corpo não seja saudável e um corpo doente não pode funcionar em todo o seu potencial durante as relações sexuais.

Todos estes alimentos ruins, podem fazer com que seu corpo se sinta oprimido, inchado e preguiçoso, é provável que notes altos e baixos, e como a sua glicemia se comporta como se estivesse em uma montanha-russa.

Quando isso acontece, você começará a perder o fôlego, mesmo quando você subir as escadas até o momento do ato sexual. Imagine que você está subindo as escadas para chegar ao quarto onde uma bela mulher nua se espera.

Portanto, se você está tendo problemas para chegar ao seu quarto sem que se acelere o seu coração, como você pode esperar para durar mais tempo na cama?

Como começar a comer corretamente? 

Você pode começar uma típica dieta mediterrânica,  com legumes, frutas e proteínas. Quando você começa a comer bem, certifique-se de lembrar a importância dos carboidratos na dieta.

Você provavelmente sabe que os atletas profissionais sempre carregados com carboidratos antes de um jogo importante. Se bem que não há necessidade de comer tantos carboidratos, você pode usar a alimentação a seu favor na relação sexual, comer uma fatia extra de pão pode ser uma boa ideia, já que o pênis, também é um músculo.

Incorporar uma dieta melhor e mais saudável em sua vida diária é realmente essencial se toma a sério a luta contra o problema da ejaculação precoce, pense sobre isso.

Um corpo saudável e um melhor sexo andam de mãos dadas, uma alimentação boa, vai te fazer durar mais tempo na cama, é só questão de tempo.

Com um corpo saudável, você vai controlar melhor a sua excitação sexual e ter ereções mais firmes. E não só isso, ter um corpo saudável irá ajudá-lo a sentir-se melhor consigo mesmo, honrar mais a si mesmo e ganhar muito mais confiança.